EMPRESA

“Estude no seu ritmo, no seu horário e no seu espaço.”

O Webstudy® é um centro de formação e-learning que tem a sua sede em Barcelos e é uma marca nacional registada sob o nº 484239 do Instituto Nacional de Propriedade Industrial do Ministério da Justiça com o NIPC 509808239.

Desde Outubro de 2012, o Webstudy® é uma entidade formadora certificada pela Direção-Geral do Emprego e das Relações de Trabalho – DGERT – nas seguintes oito áreas de educação e formação: Psicologia, Trabalho Social e Orientação, Ciências da Educação, Gestão e Administração, Sociologia e outros Estudos, Desenvolvimento Pessoal, Línguas e literaturas Estrangeiras e  Segurança e Higiene no Trabalho.

O Webstudy® iniciou a sua atividade em 2011 com o objetivo de dar resposta formativa àqueles que, com experiência ou não, queiram adquirir conhecimentos teórico-práticos numa determinada área (especialidade), com o objetivo de responderem mais eficazmente aos desafios atuais do mercado de trabalho ou de, simplesmente, complementarem a sua formação atual para melhorar e se promoverem profissionalmente. Esta formação é baseada nos avanços da aprendizagem, adequada aos novos tempos e com as vantagens de adaptabilidade de horários, disponibilidade de conteúdos e custos reduzidos.

Missão

A missão do Webstudy® baseia-se não só na eficácia e compromisso da sua equipa de formadores e técnicos mas também, no esforço e entusiasmo que deposita em cada projeto para se adaptar às reais necessidades da formação de cada cliente, não perdendo nunca de vista o objetivo de uma real economia de custos.

Visão

O Webstudy® pretende ser reconhecido pela qualidade dos seus cursos, capazes de proporcionar conhecimentos e desenvolver competências aos profissionais interessados, nas áreas do saber que a empresa domina.

Princípios de Ética e de Conduta

O Webstudy® preconiza como princípios norteadores do desenvolvimento da sua atividade, transmitidos a todos os seus colaboradores, clientes e fornecedores, os seguintes:

1. Transparência e idoneidade nas relações com funcionários/as, colaboradores/as, utilizadores/as dos serviços e entidades clientes e fornecedoras;

2. Seriedade e honestidade que exige dos funcionários/as, colaboradores/as, utilizadores/as dos serviços e entidades clientes e fornecedoras, na utilização de login e password, que são, obrigatoriamente, pessoais e intransmissíveis;

3. Rigor técnico-científico na execução dos trabalhos contratados, em conformidade com os objetivos, os contratos estabelecidos e legislação e as normas/procedimentos em vigor para cada projeto em concreto;

4. Inovação por via da implementação de novas tecnologias e metodologias;

5. Integração da perspetiva do género, garantindo que a diferença de sexo não pode ser utilizada como base para a discriminação no tratamento dos/as funcionários/as, colaboradores/as, entidades clientes e fornecedoras e utilizadores/as dos serviços prestados. Garante também a adoção de linguagem não discriminatória nos documentos de sua autoria;

6. Integração do princípio da igualdade, garantindo o disposto no art.º 13º da Constituição Portuguesa, de não discriminação dos/as funcionários/as, colaboradores/as, entidades clientes e fornecedoras e utilizadores/as dos serviços prestados, em função da ascendência, sexo, raça, língua, território de origem, religião, convicções políticas ou ideológicas, instrução, situação económica ou condição social;

7. Cooperação com outras entidades, numa perspetiva de complementaridade, partilha de saberes, metodologias e processos, consubstanciada na formalização de parcerias para o desenvolvimento de determinados projetos e assumindo no seio das parcerias estabelecidas total solidariedade face à assunção de riscos;

8. Proteção de dados pessoais, de acordo com a Lei nº 67/98 de 26 de Outubro que transpõe para a ordem jurídica interna a Diretiva n.º 95/46/CE, do Parlamento Europeu e do Conselho, de 24 de Outubro de 1995, relativa à proteção das pessoas singulares no que diz respeito ao tratamento de dados pessoais e à livre circulação desses dados.

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